Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Espetáculo celebra a obra de Ruy Barata

Espetáculo celebra a obra de Ruy Barata

“Esse Ruy é a minha rua” estreia nesta sexta-feira (25), às 19h
Foto em destaque

Ruy Barata é um dos maiores poetas e letrista do país, com retratos sobre o cotidiano do caboclo amazônico o autor completaria 100 anos em 2020. O público paraense pode assistir a um pouco da extensa obra deixada pelo autor na homenagem “Esse Ruy é minha rua”, peça que ocorre no Teatro do Sesi nesta sexta-feira (25), às 19h.

 

O espetáculo é resultado do trabalho do cantor Olivar Barreto, que interpreta a obra do poeta paraense Ruy Barata ao lado de músicos do cenário artístico paraense, como Kim Freitas, que assina a direção musical, Thiago Belém, Herivelton Santos e Príamo Brandão. A peça é baseada no livro “Antilogia” (2000), lançada pela Secretaria de Estado de Cultura, onde a poesia de Ruy Barata ressurge com força para contar e encantar a cultura amazônica.

 

“Para o Sesi é uma honra celebrar o centenário de Ruy Barata. Não poderíamos deixar a data passar sem fazer essa festa, essa homenagem, para esse ícone do nosso estado. Ruy Barata, com a sua poesia, nos deixou esse legado inspirador da nossa cultura. A poesia cabocla, genuinamente amazônica continua, até hoje, inspirando a arte do cinema, do teatro e a música”, comenta Ana Claudia Moraes, coordenadora do Teatro do Sesi.

 

O Teatro do Sesi presta a homenagem em forma de show literomusical, que tem como público-alvo os estudantes de escolas públicas e discentes de música, além de simbolizar um momento para celebrar o centenário do poeta paraense. Levar a peça ao público é uma necessidade daqueles que apreciam a boa música, poesia e respeitam a Amazônia.

 

Serviço

Espetáculo “Esse Ruy é minha rua”

Data: 25 de outubro

Hora: 19h

Local: Teatro do Sesi - Av. Alm. Barroso, 2540

Os ingressos podem ser obtidos na bilheteria do Teatro do Sesi (Seg a sex de 9h às 18h | Sáb de 9h às 13h) ou pelo site

 

Arte: reprodução