Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Ioepa inscreve para o ‘Prêmio Dalcídio Jurandir 2019’

Ioepa inscreve para o ‘Prêmio Dalcídio Jurandir 2019’

Premiação vai contemplar obras literárias inéditas de todas as regiões do Pará
Ioepa inscreve para o ‘Prêmio Dalcídio Jurandir 2019’

A Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) abre na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, as inscrições para o edital “Prêmio Literário Dalcídio Jurandir 2019” que vai premiar obras literárias inéditas em prosa e poesia de escritores de todas as regiões de integração do estado. O edital da premiação já foi lançado e pode ser conferido AQUI.

 

Esse é o primeiro prêmio de linha de editais públicos de publicações que a editora do Governo do Pará lançou por meio da Ioepa.

 

Nesta edição serão premiadas até 13 obras literárias, sendo 12 em prosa e uma com a coletânea de obras premiadas na categoria ‘Poesia Para todo o Pará’. As obras premiadas serão lançadas na 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, em 2020, e a Ioepa ficará responsável pela edição e impressão do material.

 

Inscrições – As inscrições ao prêmio ocorrem no período de 4 de novembro a 13 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet no site da Ioepa, através do preenchimento de formulário próprio e por meio do envio da obra literária em arquivo formato PDF. Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e só podem inscrever uma obra por pessoa. Não serão aceitas inscrições de obras que não sejam inéditas ou que tenham recebido patrocínio de qualquer outra instituição pública ou privada.

 

A seleção da obra será feita por meio de uma comissão composta por doze membros, constituídas por profissionais de reconhecida atuação na área artística e literária. Entre os critérios de julgamentos serão avaliados a qualidade técnico-literária, criatividade e originalidade e o conteúdo expressivo e simbólico.

 

A premiação das obras em prosa consiste na publicação em formato de livro tradicional em língua portuguesa, com tiragem de 600 exemplares para cada título. As obras em poesia selecionadas serão publicadas em uma única coletânea, em formato de livro tradicional em língua portuguesa, contendo todas as poesias premiadas.

 

Arte: Reprodução