Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Sons do Norte Nordeste” apresenta as tendências regionais

“Sons do Norte Nordeste” apresenta as tendências regionais

Show ocorre na Fundação Cultural do Pará nesta sexta-feira (25), às 21h
Foto em destaque

A Fundação Cultural do Pará (FCP), antigo Centur, recebe o evento “Sons do Norte Nordeste”, que reúne diversas atrações musicais, dança e ritmos variados, desde as tendências nacionais até as tradições regionais. As atividades ocorrem nesta sexta-feira (25), às 21h e a entrada é gratuita.

 

O evento tem como objetivo valorizar artistas locais e incentivar a diversidade musical do Pará. O produtor do evento, Antônio Ribeiro, revela que a grande atração é a Banda 100 Parea, devido ao sucesso que faz em todo nordeste brasileiro. Além dessa, outros artistas como o cantor Luann Kassio, que já possui hits nas paradas paraenses como as músicas “Faixa 6” e “Batom Vermelho”, e Antonio Marcos compõem o show e trazem os estilos do forró, vaquejada, MPB e sertanejo.

 

Neto Lima também entra no circuito das apresentações da noite. O cantor e compositor é filho de nordestinos, mas é paraense natural de Capitão Poço. Ele fez parceria com vários artistas, como Tom Cleber e Nilson Chaves, com quem produziu seu mais recente CD, “Alvorada”.

 

O produtor do evento, Antonio Ribeiro, revela que a atividade mostra a riqueza de ritmos do Pará para além do carimbó e brega, com grandes sucessos em outras regiões do Estado, como a vaquejada no nordeste paraense. “Essa é uma oportunidade de levar às pessoas da capital esses artistas e sons consagrados em outros lugares”, ressalta.

 

Serviço

Sons do Norte Nordeste

Data: 25/10

Hora: 21h

Local: Praça dos Artistas - Fundação Cultural do Pará (Centur) - Av. Gentil Bitencourt, 650

Entrada gratuita

 

Foto: Divulgação