Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Copa Verde: Cultura transmite jogo entre Cuiabá e Goiás

Foto em destaque

Copa Verde: Cultura transmite jogo entre Cuiabá e Goiás

Vencedor do confronto enfrenta o Paysandu na final da competição
Publicado em 23/10/2019
Vencedor do confronto enfrenta o Paysandu na final da competição
Foto em destaque

 

O Paysandu, enfim, vai conhecer o adversário na final da Copa Verde. Nesta quarta-feira (23), Cuiabá (MT) e Goiás (GO) se enfrentam às 20h30, na Arena Pantanal, pelo segundo jogo das semifinais. Os goianos venceram o primeiro confronto por 1 a 0. A partida pode ser acompanha por meio do Facebook e Youtube do Portal Cultura.

 

Em desvantagem no placar, o Cuiabá tem seis desfalques para o confronto. Vitor Souza (goleiro), Jonas (lateral-direito), Djavan (volante), Renan Bressan (meio-campista), Júnior Todinho (atacante) e Rodolfo (atacante). A equipe mato-grossense é comanda pelo técnico Marcelo Chamusca, campeão paraense e vice da Copa Verde pelo Paysandu, em 2017.

 

O Cuiabá ocupa a 11° colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e busca se reabilitar na temporada, afinal, venceu apenas um dos últimos cinco jogos, justamente o último diante do Guarani (SP), na estreia de Chamusca. Além disso, busca o bicampeonato da Copa Verde – conquistou o primeiro título em 2015 diante do Remo.

 

Estreante na competição, o Goiás almeja confirmar o favoritismo na competição, em que jogou com uma equipe alternativa, até então. Os goianos não têm nenhuma ausência confirmada para o confronto e, junto com o Paysandu, é o time com a melhor campanha na Copa Verde.

 

O Goiás está na 10° posição na Série A do Campeonato Brasileiro e, no segundo turno, somente o Flamengo faz uma campanha melhor que a equipe da região Centro-Oeste do país.

 

Prováveis escalações

 

Goiás: Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Geovane (Breno), Figueira, Thalles (Marlone); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

 

Cuiabá: Matheus; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Lucas Braga e Jefinho (Gilmar). Técnico: Marcelo Chamusca.

 

Foto: divulgação