Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Trânsito será bloqueado e desviado no Dia de Finados

Trânsito será bloqueado e desviado no Dia de Finados

No cemitério de Santa Izabel, onde há maior movimentação, algumas vias serão fechadas.
Foto em destaque
Neste sábado (02), Dia de Finados, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) montou um esquema especial com bloqueios e desvios de trânsito e transporte no entorno dos principais cemitérios da capital.
 
O objetivo é que haja segurança e fluidez do trânsito, reduzindo conflitos entre veículos e pedestres, e assegurar maior conforto aos visitantes. Dez agentes de trânsito, em cinco viaturas, estarão distribuídos entre os cemitérios Santa Izabel, São Jorge e Tapanã.
 
No São Jorge e Tapanã, os agentes irão auxiliar os motoristas e visitantes dos cemitérios para garantir maior fluidez no trânsito. Já no cemitério de Santa Izabel, onde há maior movimentação, algumas vias serão fechadas, como avenida José Bonifácio com a rua Paes de Souza; travessa Castelo Branco com rua Caripunas e avenida José Bonifácio com rua dos Caripunas. Em virtude, a partir das 6h desta sexta, as linhas de ônibus que operam no trecho interditado também terão os itinerários alterados.
 
A Guarda Municipal de Belém (GMB) elaborou um planejamento operacional que vai atuar nos principais cemitérios de Belém. A ação se inicia na sexta-feira, 1º, e segue até o sábado, 2, com um efetivo de 182  homens por dia, divididos em dois turnos, por meio de viaturas e moto patrulhamento.