Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Fundação Carlos Gomes inscreve para Musicalização Infantil

Fundação Carlos Gomes inscreve para Musicalização Infantil

Inscrições acontecem de 11 a 18 de novembro e são voltadas a crianças de 7 a 9 anos
Fundação Carlos Gomes inscreve para Musicalização Infantil

A Fundação e o Instituto Estadual Carlos Gomes abrem, a partir desta segunda-feira (11), as inscrições para o Curso de Iniciação Musical Infantil. A seleção vai preencher 320 vagas para crianças entre 7 e 9 anos que terão o primeiro contato com a música.

 

O Curso de Iniciação Musical é ofertado como Curso Livre no período da manhã e tarde, realizado em três módulos, com a duração de um ano letivo cada. No decorrer do curso, o estudante participará de atividades de iniciação musical desenvolvidas por meio da Prática de Canto Coral e Flauta Doce, sempre em grupo, podendo haver a inserção de um outro instrumento. 

 

O objetivo principal da musicalização é a preparação, avaliação da criança e o desenvolvimento de aspectos cognitivos, de percepção auditiva e coordenação motora, favorecendo também a introdução de conceitos mais específicos em teoria musical, além de preparar o estudante para a inicialização técnico/instrumental.

 

Seleção – Os critérios de avaliação do teste compreendem a verificação das habilidades sensoriais e motoras inerentes à prática musical. Para isso, os candidatos deverão cantar o trecho de uma música, ter certa coordenação motora, percepção auditiva e capacidade de reproduzir satisfatoriamente uma canção.

 

Serviço

 

Inscrições para o Curso de Iniciação Musical Infantil do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG)

Data: de 11 a 18 de novembro de 2019.

Local: Sala Ettore Bosio do Instituto Estadual Carlos Gomes (Av. Gentil Bittencourt, n° 977 – Nazaré).

O edital contendo todas as informações e ficha de inscrição para os candidatos está disponível no site da FCG. Mais informações: 3201-9486.

 

Foto: Agência Pará