Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Copa Verde: Paysandu e Cuiabá jogam na Arena Pantanal

Foto em destaque

Copa Verde: Paysandu e Cuiabá jogam na Arena Pantanal

Bola rola a partir das 21h nesta quinta-feira (14)
Publicado em 14/11/2019
Bola rola a partir das 21h nesta quinta-feira (14)
Foto em destaque

 

Cuiabá e Paysandu entram em campo nesta quinta-feira (14), às 21h, na Arena Pantanal, pela primeira partida final da Copa Verde. É a quinta final do Papão na competição, enquanto que o Dourado chega à segunda decisão. O vencedor do campeonato ganha vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2020.

 

O Paysandu vai voltar a disputar uma partida oficial depois de 39 dias. Durante o período, a equipe realizou seguidos treinamentos e disputou dois amistosos diante da Tuna e Sport Belém na última semana – venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou o segundo por 3 a 3.

 

O técnico do Papão, Hélio dos Anjos, tem algumas dúvidas e desfalques para o confronto. A lista de jogadores é composta por Perema (zagueiro), Anderson Uchôa (volante), Wellington Reis (volante), Tomas Bastos (meio-campista) e Hygor Silva (atacante).

 

Além disso, defende a invencibilidade de 23 jogos (21 oficiais e dois amistosos). São seis vitórias e 17 empates. Em finais de Copa Verde, o Paysandu venceu duas e perdeu a mesma quantidade de decisões. É a segunda vez que os bicolores vão definir a competição diante de uma equipe mato-grossense. Na primeira ocasião, foi derrotado pelo Luverdense (MT), em 2017.

 

“Nós já esboçamos o adversário de todas as formas para os atletas. É um time que, nos últimos sete jogos, perdeu só um. Vem numa sequência de jogos. Teremos que ter uma atenção muito grande. Temos que ter um comportamento que é natural da nossa equipe. Em cima desse comportamento”, afirma Hélio dos Anjos.

 

Comandado pelo ex-treinador do Papão, Marcelo Chamusca, o Cuiabá teve a boa fase interrompida após derrota por 2 a 0 sofrida para o América Mineiro (MG), na Arena Pantanal, nessa segunda-feira (11), pela 35° rodada da Série B. O time ocupa a 8° colocação da competição 50 pontos e está a sete do g-4.

 

Antes disso, eram oito jogos sob o comando de Chamusca com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O Dourado não vai poder contar com os atacantes Lucas Braga (não foi inscrito na competição), Rodolfo, Mateus Anderson e Júnior Todinho, que seguem em recuperação no departamento médico.

 

O Cuiabá ganhou a única final de Copa Verde que disputou. Em 2015, o Dourado derrotou o Remo na decisão da competição após derrota no primeiro confronto por 4 a 1 e triunfo por 5 a 1 na partida de volta.

 

Confronto direto

 

Paysandu e Cuiabá se enfrentaram em quatro vezes na história. Todos os confrontos foram válidos pela Série C do Campeonato Brasileiro. São duas vitórias do Dourado, um empate e um triunfo bicolor. A última vez que se enfrentaram foi em 2014.

 

VAR

 

A final da Copa Verde vai contar com a presença do árbitro de vídeo. É a primeira vez na história da competição que o recurso vai ser usado. Todo o quadro de árbitros vai ser de Goiás. A partida é apitada por Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha. O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha. A equipe completa pode ser vista aqui.

 

Prováveis escalações

 

Cuiabá: Matheus Nogueira (Victor Souza); Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Alê e Escudero; Felipe Marques, Gutiérrez e Jefinho. Técnico: Marcelo Chamusca

 

Paysandu: Giovanni; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Yure (Wellinton Reis) e Tiago Luís (Tomas Bastos); Vinícius Leite, Hygor Silva (Elielton) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

 

Foto: Rogério Florentino