Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Parasita” e “Dois Papas” estreiam no Líbero

Cinema

“Parasita” e “Dois Papas” estreiam no Líbero

Filmes entram em cartaz no cinema a partir desta quinta (5)
Foto em destaque

O cine Líbero Luxardo, localizado na Fundação Cultural do Pará, começa dezembro com uma nova programação. Entre os que estavam em cartaz no mês anterior fica “A Vida Invisível”, já nas novidades têm “Parasita” e “Dois Papas”, além deles o cinema ainda realiza sessões especiais dos projetos parceiros, como Cineliso e Sessão Vitrine.

 

Programação

A Vida Invisível, de Karim Ainouz

Duração: 139 minutos

Sessões:

5, 6, 7, 8, 10 e 11 de dezembro: 15h

Sinopse: Década de 1940. Eurídice é uma jovem talentosa e introvertida. Guida é sua irmã mais velha e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta.

 

Parasita, de Joon-ho Bong

Duração: 132 minutos

Sessões:

5, 6, 7, 8, 10 e 11 de dezembro: 20h

12, 14, 15, 17 e 18 de dezembro: 20h

Especial: 13 de dezembro: 15h e 20h

Sinopse: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

 

Dois Papas, de Fernando Meirelles

Duração: 126 minutos

Sessões:

5, 6, 7, 8, 10 e 11 de dezembro: 17h40

12, 13, 14, 15, 17 e 18 de dezembro: 17h40

Sinopse: Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

 

Sessão Vitrine: A Rosa Azul de Novalis

Duração: 70 minutos

Sessão: 19 de dezembro, às 15h30

Sinopse: Marcelo, um dândi – homem que se veste com elegância e possui um senso estético apurado - de cerca de 40 anos, possui uma memória inigualável. Revive lembranças familiares em sua cabeça e tem recordações de suas vidas passadas. Em uma delas, foi Novalis, poeta alemão que perseguia uma rosa azul.

 

Cineliso: Indiana Jones e a última cruzada

Duração: 125 minutos

Sessão: 14 de dezembro, às 15h30

Sinopse: O arqueólogo Indiana Jones embarca em uma missão perigosa e cheia de aventuras para salvar seu pai, o professor Henry Jones, que foi sequestrado por nazistas para tentar encontrar o lendário Santo Graal, cálice que Jesus teria usado na Última Ceia.

 

Ópera na tela: Aída

Duração: 148 minutos

Sessão: 9 de dezembro, 18h

Sinopse: O rei do Egito se encontra em guerra com Amonasro, rei da Etiópia, cuja filha, Aída, é mantida prisioneira por seus inimigos, tendo se tornado escrava da bela Amnéris, filha do faraó. Ambas se apaixonam por um jovem oficial chamado Radamés, que deve liderar os soldados no ataque aos etíopes. Radamés acaba se apaixonando por Aída, filha do seu inimigo de guerra.

 

Retrospectiva: Bacurau

Duração: 131 minutos

Sessões:

19 de dezembro, às 17h

21 de dezembro, às 20h

Sinopse: Os moradores de um pequeno povoado do sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa, Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

 

Foto: Divulgação