Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura exibe a final do Campeonato de Futebol Pelada

Tv Cultura

TV Cultura exibe a final do Campeonato de Futebol Pelada

É neste domingo, 2 de fevereiro, às 11h, direto do Estádio do Souza.
Publicado em 31/01/2020
É neste domingo, 2 de fevereiro, às 11h, direto do Estádio do Souza.
TV Cultura exibe a final do Campeonato de Futebol Pelada

Chegou a hora da decisão! O 1º Campeonato Paraense de Futebol Pelada já tem data marcada para a final: será na manhã deste domingo, 2 de fevereiro, no Estádio do Souza (Francisco Vasques), na Tuna Luso Brasileira.

 

A grande final começa às 9h com a disputa pelo terceiro lugar entre Panelinha do Tapanã x Ddc da Cremação. O último jogo que vai decidir o campeonato inicia às 11h com transmissão ao vivo pela TV e Portal Cultura.

 

Para assistir de pertinho a essa festa, a entrada custa somente 1kg de alimento não perecível que será doado para comunidades carentes. Os torcedores presentes ainda terão direito a concorrer ao sorteio de uma bicicleta, bolas e outros prêmios. Nesta edição do campeonato, 48 equipes participaram de mais de 80 jogos entre 28 de setembro e 15 de dezembro do ano passado.

 

O 1º Campeonato de Futebol Pelada é uma realização da Cultura Rede de Comunicação e promete marcar a história dessa modalidade esportiva no Estado. Pela primeira vez, uma emissora de televisão, a TV Cultura do Pará, exibiu as principais partidas para os 118 municípios paraenses. E o jogo decisivo não poderia ficar de fora dessa cobertura. Durante toda a competição a Cultura ainda colocou no ar o programa “Resenha da Pelada”, às segundas-feiras, 19 horas, sob o comando do apresentador Jorge Anderson, entrevistando envolvidos e fazendo os comentários sobre os jogos da semana anterior. O programa promete continuar na segunda edição do campeonato.

 

Sucesso de público desde a estreia no dia 28 de setembro, nos campos de bairros da Região Metropolitana de Belém contemplados pelo programa Territórios pela Paz, do Governo do Estado, o Campeonato Paraense de Futebol Pelada já chegou a reunir num único jogo, no bairro do Benguí, mais de três mil pessoas.

 

Vai ficar de fora dessa?! Reúna a galera peladeira e vamos para o estádio. Se não puder comparecer, fique de olho na TV e Portal. E não esqueça de curtir e compartilhar a transmissão através do nosso canal no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

 

Serviço

 

Final do 1º Campeonato Paraense de Futebol Pelada.

Transmissão ao vivo pela TV e Portal Cultura, do jogo entre Botafogo do Atalaia x Pernal do Benguí, neste domingo (02), às 11h.

Local: Estádio do Souza (Francisco Vasques), na Tuna Luso Brasileira (Avenida Almirante Barroso, 4110).

Ingresso: 1kg de alimento não perecível.

O campeonato tem o apoio da Federação Paraense de Futebol (FPF), com patrocínio do energético Vrauu e Bolas Euro.

 

Foto: Luiz Cláudio / Pará Soccer