Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programa ‘Vida Ativa’ segue com inscrições abertas

Programa ‘Vida Ativa’ segue com inscrições abertas

Projeto oferece atividades físicas e recreativas gratuitas a pessoas idosas.
Programa ‘Vida Ativa’ segue com inscrições abertas

Pessoas com mais de 50 anos de idade e em busca de atividades físicas para assegurar o bem-estar do corpo e da mente ainda podem se matricular no Programa Vida Ativa da Terceira Idade, projeto que oferece diversas atividades gratuitas como hidroginástica, ginástica, dança, caminhada, yoga, alongamento, entre outras. As aulas começaram nesta terça-feira (04), mas as inscrições seguem em aberto.

 

O programa, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), iniciou no ano de 1999, com objetivo de atender pessoas com mais de 50 anos, proporcionando a elas o acesso à atividades físicas de forma orientada, possibilitando não só melhorias na qualidade de vida, mas também o resgate da autoestima da pessoa idosa.

 

As atividades físicas oferecidas pelo Vida Ativa acontecem sob a orientação de professores de Educação Física, com a supervisão de técnicos em Gestão de Esporte e Lazer. Atualmente, o programa atende cerca de 1.500 idosos em quatro núcleos distribuídos pelos municípios de Belém e Ananindeua.

 

Inscrições

 

Os interessados devem procurar os núcleos da Seel localizados nos seguintes locais:

 

- Tuna Luso Brasileira, na Avenida Almirante Barroso;

 

- Sede campestre da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asalp), na Rodovia Mário Covas;

 

- Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão;

 

 - Escola Triunfo, na Travessa Barão do Triunfo, nº 1820, bairro da Pedreira, em Belém.

 

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: atestado médico emitido por cardiologista; uma foto 3x4 e cópia do RG.

 

Mais informações: (91) 3201-2347.

 

Foto: Agência Pará