Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe dois novos filmes

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe dois novos filmes

Obras entram em cartaz nos dias 27 de fevereiro e 5 de março
Cine Líbero Luxardo exibe dois novos filmes

O Cine Líbero Luxardo, localizado na Fundação Cultural do Pará, estreia dois novos filmes na programação durante o final de fevereiro e início de março. São eles: “Você Não Estava Aqui”, de Ken Loach e o documentário ''Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível''.

 

O filme “Você Não Estava Aqui” estreia dia 27 de fevereiro. Confira a sinopse:

 

Ricky (Kris Hitchen) e a família lutam arduamente contra as dívidas desde o colapso financeiro de 2008. A certa altura, Ricky tem uma oportunidade de recuperar alguma independência com a possibilidade de ter o próprio negócio como motorista de entregas. É um trabalho duro, mas o emprego da mulher como cuidadora não é mais fácil. A família é forte, mas quando ambos são empurrados em sentidos diferentes, o ponto de ruptura torna-se iminente.

 

Já o documentário ''Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível'' chega na sala do Líbero no dia 5 de março. Em 2017, o filme “Com Amor, Van Gogh” foi exibido no cinema em sessões lotadas. O novo formato vem para mostrar como foram os 10 anos de produção e detalhar a jornada que levou dois cineastas criadores do filme a realizarem o primeiro longa-metragem totalmente pintado do mundo, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Animação em 2018.

 

Foto: Divulgação