Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Peças teatrais trazem inspiração na “Divina Comédia”

Peças teatrais trazem inspiração na “Divina Comédia”

“Lúgubre” e “Catarse”: espetáculos estarão em cartaz no Espaço das Artes.
Peças teatrais trazem inspiração na “Divina Comédia”

A Companhia Paraense de Potoqueiros traz ao público uma temporada casada com os espetáculos “Lúgubre” e “Catarse”, ambos compõem uma trilogia teatral baseada na Divina Comédia de Dante Alighieri.

 

Lúgubre se utiliza dos primeiros 33 cantos da obra para falar sobre o inferno. “No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise”. Diante de um atual cenário de misoginia, machismo, homofobia, enfim, as mais diversas faces da violência, entre tantas outras mazelas, o grupo os potoqueiros lhe convidam a refletir sobre “quem é você?”.

 

Catarse se embasa nos 33 cantos centrais, que fazem relação ao purgatório. “No Purgatório as penas são às vezes tão terríveis quanto às do Inferno, mas as almas as cumprem sem reclamar, pois, têm certeza que, quando o tempo de sua purgação chegar ao fim, lhes será concedida a entrada no Paraíso.” O espetáculo busca trazer a reflexão acerca da esperança em tempos sombrios da humanidade.

 

Com direção de Breno Monteiro e produção de Lauro Sousa, onde ambos são responsáveis pela visualidade e dramaturgia dos espetáculos, esta temporada serve de preparação para terceira e última parte da trilogia com a exibição de “Nártex”, que deverá estrear no segundo semestre deste ano.

 

Serviço:

 

Exibição dos espetáculos “Lúgubre” e “Catarse” – Temporada Casada

Local: Espaço das Artes de Belém – Rua Tiradentes, 35 – Reduto (Entre Piedade e Assis de Vasconcelos).

Data: dias 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 de março de 2019, sempre às 19h.

Ingressos no local.

Classificação Indicativa: 16 anos.

Mais informações: (91) 98112-3688.

 

Foto: Thiago Pelaes / Divulgação