Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto empodera mulheres por meio do Jiu-Jitsu

Projeto empodera mulheres por meio do Jiu-Jitsu

Projeto ‘Treino Só Para Mulheres’ incentiva a inclusão feminina ao esporte.
Projeto empodera mulheres por meio do Jiu-Jitsu

O Jiu-Jitsu é um dos esportes que mais cresce nas academias em toda Belém, mas apesar da popularidade, ainda há poucas mulheres praticando este tipo de arte marcial. Pensando nisto, um grupo de atletas decidiu criar o projeto “Treino Só Para Mulheres” que reúne cerca de 20 participantes com o objetivo de promover o empoderamento feminino através do esporte.

 

Uma das idealizadoras e coordenadoras do Treino Só Para Mulheres, Eduarda Santos, conta que o projeto surgiu durante os treinamentos com outras atletas, observando o tratamento diferenciado dado as mulheres durante os treinos. “Às vezes a gente via que os meninos evitavam treinar com a gente por acharem que nós, mulheres, somos mais fracas, inferiores a eles, daí surgiu a ideia de montar um treino onde apenas as mulheres participariam”, disse Eduarda.

 

O projeto não é voltado apenas às mulheres que praticam o esporte, mas também àquelas que procuram qualquer arte marcial e enfrentam algum tipo de resistência ou impedimento.

 

Serviço – O Treino Só Para Mulheres é totalmente gratuito e ocorre pelo menos uma vez por semana. O projeto é realizado no Centro Comunitário São Jorge, localizado na passagem São Jorge, nº 300, no bairro da Marambaia. Mais informações sobre os dias e horários dos treinos, podem ser obtidos através do número 98227-2961 que também recebe mensagens via WhatsApp ou pela conta @treinosoparamulheres no Instagram.

 

Foto: Divulgação