Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Seduc garante a distribuição da merenda escolar

Seduc garante a distribuição da merenda escolar

Devido a suspensão das aulas foi montado um rodízio de servidores nas mais de 980 escolas da rede estadual de ensino.
Seduc garante a distribuição da merenda escolar

Um esquema de rodízio de servidores foi montado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) nas 982 escolas públicas estaduais para garantir, além do atendimento emergencial em alguma eventualidade, o fornecimento da merenda de todos os matriculados durante o período de suspensão das aulas, como parte das ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). As refeições serão entregues em marmitas, de acordo com a logística de cada unidade.

 

A entrega deve ocorrer de forma rápida, em horário ou período definido pelas escolas. O aluno e/ou pais, pegam a embalagem e podem voltar para casa.

 

Servidores enquadrados em grupos de risco que apresentarem os sintomas do novo Coronavírus não participarão do revezamento, esquema que também será definido de acordo com a rotina de cada escola. "Gostaria de tranquilizar os pais, dizer que podem vir, com tranquilidade, em busca da merenda. O Estado está agindo de forma preventiva, e está preparado para esse enfrentamento. E nos demais momentos, a gente pede para que as crianças estejam em casa", reforçou Elieth de Fátima Braga, titular da Seduc.

 

Aulas suspensas - O Governo do Estado determinou, na última terça-feira (17), como medida preventiva - antes mesmo da confirmação do primeiro caso da doença no Pará -, a suspensão das aulas em toda a rede pública estadual a partir desta quarta-feira (18). Posteriormente haverá reposição para garantir que não haja prejuízos ao processo de aprendizagem.

 

Com informações de Carol Menezes, SECOM.

 

Foto: Marcelo Seabra / Agência Pará