Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Belém e Marabá promovem coleta de sangue

Belém e Marabá promovem coleta de sangue

Ações ocorrem durante este final de semana a fim de assegurar os estoques dos hemocentros.
Belém e Marabá promovem coleta de sangue

A Fundação Hemopa estabeleceu a abertura das unidades de coleta de sangue em Belém e Marabá neste sábado (28) e domingo (29). A medida visa abastecer o estoque e, assim, garantir o atendimento da demanda transfusional para pacientes da rede hospitalar do Estado no período de combate ao novo coronavírus.

 

Em Belém, o atendimento será na sede da Batista Campos, no sábado, das 7h30 às 17h e, no domingo, das 8h às 17h. Pode ser feito também o agendamento antecipado até a sexta-feira (27), pelo 0800 280 8118, até às 17h, o que não inviabiliza o comparecimento espontâneo. Para receber os voluntários da doação de sangue, a direção intensificou a higienização do espaço. Em vários pontos das unidades existem os depósitos de álcool em gel, assim como a orientação para lavagem das mãos com água e sabão.

 

Além disso, todos os servidores que atendem diretamente o público externo estão utilizando máscaras cirúrgicas, assim como os profissionais da triagem e da coleta de sangue. A cada utilização da cadeira de coleta de sangue, os profissionais da área da limpeza fazem a higienização utilizando o álcool 70%.

 

No Hemopa Marabá, a abertura ocorre apenas no sábado, das 7h às 15h, também com a possibilidade de agendamento pelo whatsapp (94) 99234-0264. Da mesma forma, a equipe do hemocentro aumentou as medidas de prevenção ao coronavírus com a disponibilização de um ambiente confortável e cada vez mais seguro.

 

Para doar, o cidadão precisa ter entre 16 e 69 anos (menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal), estar bem de saúde, pesar mais de 50kg e estar bem alimentado antes da coleta. É necessário a apresentação de um documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou passaporte).

 

Serviço:

 

Hemopa Belém - Av. Serzedelo Correa, esquina com a rua dos Caripunas. Aberto no sábado (28), das 7h30 às 17h. E no domingo (29), das 8h às 17h.

 

Hemopa Marabá - Rod. Transamazônica, Quadra 12, S/N (Agrópolis do INCRA). Aberto no sábado (28), das 7h30 às 15h.

 

Foto: divulgação