Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Alunos da Rede Pública Estadual terão aulas à distância

Tv Cultura

Alunos da Rede Pública Estadual terão aulas à distância

A partir de segunda (30), ao vivo na TV e Portal Cultura, às 15h30
Publicado em 27/03/2020
A partir de segunda (30), ao vivo na TV e Portal Cultura, às 15h30
Alunos da Rede Pública Estadual terão aulas à distância

No programa de hoje receberemos a secretária de Estado de Educação, Elieth Braga, para uma entrevista sobre como vão funcionar as aulas da rede pública estadual de ensino que serão transmitidas pela televisão e internet através de uma parceria firmada entre a Seduc e a Fundação Paraense de Telecomunicações (Funtelpa), a qual está ligada a TV Cultura do Pará. A iniciativa visa minimizar os efeitos da suspensão das aulas nas escolas estaduais, determinada no último dia 18 de março pelo Governo do Estado, em cumprimento às ações de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Além disso, essa estratégia de aulas à distância visa garantir que os estudantes não sejam prejudicados. As aulas serão diarias, sempre às 15h30, a partir do dia 30.

 

Também conversaremos com o médico neurologista, Antônio de Matos, sobre as possíveis manifestações neurológicas relacionadas ao novo coronavírus. De acordo com um estudo recentemente publicado por médicos neurologistas chineses, reunindo dados de 214 pacientes internados em três hospitais da região de Wuhan, onde ocorreu o início da epidemia, foi identificado que 78 pacientes (36,4%) tiveram manifestações neurológicas associadas à infecção pelo vírus.

 

O Sem Censura Pará começa logo mais às 14h30 com transmissão pela TV e Portal Cultura através da “TV ao vivo”. Acompanhe!

 

Foto: Agência Brasil (Reprodução)