Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Acordo reagenda viagens de intercâmbio

Acordo reagenda viagens de intercâmbio

Medida deve beneficiar 10 mil estudantes
Foto em destaque

A Secretária Nacional do Consumidor (Senacon) realizou uma parceria com empresas de intercâmbio estudantil para permitir que intercambistas remarquem gratuitamente as viagens previstas para os próximos meses. A medida ocorre para prevenir e combater a pandemia do coronavírus.

 

Foi assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre o Ministério Público Federal (MPF) e 70% das empresas de intercâmbio. O acordo prevê o tempo de dois anos para os alunos remarcarem as viagens sem custo, além disso, caso seja optado pela desistência do programa, o reembolso será feito em condições mais vantajosas que as previstas em contrato. A medida deve beneficiar 10 mil estudantes.

 

Sanny Castelo, fundadora da agência PlanEx Intercâmbio, em Vancouver (Canadá), explica que com o avanço do coronavírus a rotina de estudos precisou ser modificada, com os alunos assistindo a aulas online. “O governo canadense anunciou o fechamento das fronteiras até 30 de junho de 2020. Os estudantes que chegaram no Canadá antes do fechamento da fronteira estão em quarentena. Eles têm a opção de iniciar o curso online ou voltar para o Brasil. A orientação que adotamos foi de tranquilizar os alunos com a suspensão das atividades e recolocando-as em novas datas”, informa.

 

Além das medidas, Sanny conta que a empresa procura seguir regularmente durante o período, com acompanhamento dos estudantes e elaboração das novas atividades para quando a crise passar. “Temos feito planejamentos educacionais, principalmente de alunos que querem cursar Pós-graduação ou algum curso técnico com o objetivo de experiência internacional e aprimoramento do Inglês”, afirma a CEO.

 

Foto: Marcello Casal