Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Governo do Estado atualiza dados do COVID-19 no Pará

Rádio Cultura

Governo do Estado atualiza dados do COVID-19 no Pará

Números foram divulgados neste sábado (28)
Publicado em 28/03/2020
Números foram divulgados neste sábado (28)
Foto em destaque

O Governador do Estado, Helder Barbalho, atualizou os dados do COVID-19 no Pará, durante entrevista coletiva promovida neste sábado (28). Até o início desta tarde, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), são 18 casos confirmados, 531 descartados e 105 em análise. Todo os pacientes estão em casa e nenhuma das transmissões são comunitárias. Ou seja, sabe-se da origem da contaminação. Foram reforçados também as orientações de isolamento social para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus. 

 

Houve o detalhamento do Início da construção dos novos quatro hospitais de baixa complexidade no Estado. Eles serão erguidos em Belém, Marabá, Santarém e Breves. A previsão é de que eles sejam entregues na próxima semana. Serão 720 leitos disponíveis. Ocorreu também a avaliação sobre a primeira etapa de vacinação contra a gripe - mais de 600 mil doses foram distribuídas ao Estado, que conseguiu suspender o pagamento das dívidas com a União. Não serão efetuados cortes de água e energia no Pará durante três meses. 

 

Além do começo das aulas no programa "Todos em Casas Pela Educação", promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). As primeiras atividades vão ser feitas a partir desta segunda-feira (30). A iniciativa é voltada para os alunos, tanto de escolas públicas quanto particulares não perderem as aulas, que serão transmitidas pela TV Cultura. Os estudantes também vão poder acompanhar as aulas por meio de aplicativo desenvolvido pela Fundação Paraense de Radiofusão (Funtelpa). 

 

Confira mais detalhes da entrevista coletiva por meio deste link: 

 

Foto: Bruno Cecim