Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Casarão do Boneco realiza 1º ‘Amostraí Virtual’

Casarão do Boneco realiza 1º ‘Amostraí Virtual’

Evento acontece neste sábado (16), com transmissão por meio de plataforma digital.
Casarão do Boneco realiza 1º ‘Amostraí Virtual’

Neste sábado (16), o Casarão do Boneco realiza mais um “Amostraí”, ação desenvolvida desde 2015, com apresentação de espetáculos e contação de histórias. A novidade desta edição é que ela será em formato virtual, atendendo às medidas de isolamento social necessárias frente à pandemia do novo coronavírus.

 

O objetivo da ação é ocupar os espaços virtuais com o intuito de manter o Casarão do Boneco que até antes do decreto de isolamento social, no início de março, vinha realizando suas atividades normalmente. Tudo que estava arrecadado, além de ser dividido para os cachês dos artistas, também foi investido no espaço físico, hoje fechado e precisando de manutenção. 

 

Neste primeiro Amostraí Virtual serão apresentadas as histórias: “No que acreditam nossos parentes”, da Cia. Girândola de Contadores de Histórias, com Alci Santo; “Mundiado – A história da Cobra Grande”, da Cia de Teatro Madalenas, com Leonel Ferreira e ainda “Narrações cantaroladas de gatos e outros animais selvagens”, da Cia Sorteio de Contos, com Lucas Alberto . As três apresentações duram entre 15 e 20 minutos, cada uma.

 

Nós do Casarão do Boneco, em primeiro lugar, queremos dizer que estamos solidários a todos os que perderam um ente querido, ou que estão em sofrimento por este processo pandêmico que estamos atravessando. Sabemos que nada pode reparar tantas perdas e que, diante deste caos e desgovernos que vivemos, estamos tateando caminhos de cura, de mais amor e solidariedade”, finaliza o grupo que integra o coletivo de artistas do Casarão.

 

Serviço:

1º “Amostraí Virtual”

Data/Horário: Sábado, 16 de maio, às 17h, através do facebook: https://www.facebook.com/casaraodoboneco/

Ingresso: Pague quanto puder, com depósito na conta do Banco do Brasil, Agência 2946-7, conta corrente 716.222-7 (titular Leonel Rodrigues Ferreira).

Mais informações: (91) 98365.8581 (Whatsapp).

 

Foto: Alci Santos