Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Fotógrafos se unem contra o coronavírus no Pará

Fotógrafos se unem contra o coronavírus no Pará

Profissionais organizaram uma campanha para arrecadar recursos financeiros a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Fotógrafos se unem contra o coronavírus no Pará

Sensibilizados com o difícil cenário causado pela pandemia da Covid-19, em especial no Pará, fotógrafos que integram o Foto Cine Clube Grão Pará organizaram a iniciativa “120 fotos para Belém”. A ação tem por objetivo arrecadar e doar recursos financeiros a populações em situação de vulnerabilidade no estado.

 

Nesta sexta-feira (15), o coletivo de fotógrafos iniciou a campanha virtual de arrecadação por meio da reunião de 120 profissionais paraenses que doaram imagens para serem comercializadas ao valor unitário de R$ 150, através do site oficial do projeto www.120fotosparabelem.com.br.

 

Entre os fotógrafos participantes estão Paula Sampaio, Adan Costa, Guy Veloso, Wagner Almeida, Ana Mokarzel, Bob Menezes e Iza Girard, que mostram a diversidade de olhares sobre a nossa realidade urbana, ribeirinha e natural.

 

Segundo o Foto Cine Clube Grão Pará, os valores arrecadados serão destinados a instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade e que passam por dificuldades de manutenção das suas atividades, principalmente neste período de pandemia.

 

Cada fotógrafo doou uma obra que estará disponível para compra, sem limite de reprodução. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site do projeto até o dia 15 de junho. A organização explica que para fins de doação serão descontados apenas custos de impressão de cada obra e as taxas bancárias, sendo a administração de vendas, prestação de contas e repasse do recurso às instituições de responsabilidade do Foto Cine Clube Grão Pará.

 

De acordo com Marcelo Vieira, presidente do Foto Clube, os compradores definirão a forma que receberão a fotografia impressa, arcando com os gastos de frete, o que facilita tanto para os interessados, como para o aumenta o valor líquido a ser doado às instituições.

 

Foto: Márcia do Carmo / Divulgação