Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Campanha de vacinação inicia nova etapa

Campanha de vacinação inicia nova etapa

Esta 3ª fase é destinada a pessoas de 55 a 59 anos e professores da rede pública e privada. A vacinação acontece de 18 de maio a 5 de junho.
Campanha de vacinação inicia nova etapa

A partir desta segunda-feira (18), a campanha de vacinação contra a gripe dá início a uma nova etapa, devendo ser imunizados os professores de escolas públicas e privadas e as pessoas de 55 a 59 anos de idade. A meta, em Belém, é imunizar ao menos 90% desse grupo, ou seja, 67.093 pessoas.

 

Neste momento também serão vacinados os grupos da segunda etapa da campanha, formado por crianças de 6 meses a menos de seis anos de idade, pessoas com deficiência, gestantes e mulheres no pós-parto, pois o mesmo apresentou teve baixa procura pela vacina na semana passada.

 

Para evitar sobreposição com relação ao número de pessoas vacinadas, o percentual divulgado pelo Ministério da Saúde não inclui os grupos mais vulneráveis ao vírus. “O quantitativo desse público é uma estimativa e pode haver sobreposição a partir de pessoas que integram diferentes grupos prioritários, por exemplo, ser caminhoneiro (público-alvo da segunda fase) e idoso (público-alvo da  primeira fase)”, explica o Ministério da Saúde em e-mail à Agência Brasil.

 

A fase anterior teve como público-alvo povos indígenas, caminhoneiros, motoristas e cobradores de transportes coletivos, trabalhadores portuários, membros das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, além da população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

 

Foto: Marcello Casal