Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Bragança é a terceira cidade a receber a Policlínica Itinerante

Tv Cultura

Bragança é a terceira cidade a receber a Policlínica Itinerante

Os atendimentos iniciam neste sábado (23), no Liceu de Música da Uepa
Publicado em 22/05/2020
Os atendimentos iniciam neste sábado (23), no Liceu de Música da Uepa
Foto em destaque

O município de Bragança, no nordeste paraense, será o terceiro a receber os serviços da Policlínica Itinerante. Depois de passar por Santo Antônio do Tauá e Castanhal, a ação do Governo do Estado levará atendimentos médicos para a população bragantina a partir deste sábado (23). A estrutura instalada em unidades móveis ficará na cidade por até cinco dias, para atender os casos de média e baixa complexidade de Covid-19.

 

O espaço conta com consultórios, tomógrafo para realização de exames e uma equipe de 40 profissionais entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. O município registrou, até ontem (21), 327 casos da doença e 25 óbitos. A expectativa é que sejam realizados 1,6 mil atendimentos. Os serviços estarão disponíveis de 8h30 às 17h30, no Liceu de Música da Uepa, no centro da cidade.

 

Após avaliação médica, se necessário, serão liberados os medicamentos recomendados para os pacientes com o diagnóstico do novo coronavírus. A estratégia de assistência é a mesma da Policlínica Metropolitana, em Belém.

 

"A equipe de Bragança faz a montagem de toda estrutura nesta sexta (22). Os atendimentos seguem a mesma estratégia utilizada na Policlínica em Belém. O objetivo com isso é desafogar as Unidades de Pronto Atendimento e também os Prontos Socorros", informou o coordenador de contingência da Policlínica, Sipriano Ferraz.  

 

Foto: Marco Santos / Agência Pará