Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Canta Pará’ homenageia o poeta Claudio Cardoso

Rádio Cultura

‘Canta Pará’ homenageia o poeta Claudio Cardoso

É neste domingo (24) às 12h, na Cultura FM.
Publicado em 23/05/2020
É neste domingo (24) às 12h, na Cultura FM.
‘Canta Pará’ homenageia o poeta Claudio Cardoso

Na Edição deste domingo, o programa Canta Pará presta homenagem ao poeta e escritor Claudio Cardoso, falecido no último dia 16 de maio. Ele, que também possuía uma editora, ficou conhecido por organizar o estande dos Escritores Paraenses na Feira Panamazônica do Livro, bem como por ter sido criador e incentivador da Academia Literatura Cordelista Paraense e do encontro de cordelistas da Amazônia.

 

Teremos também uma audiografia especial com o violonista e compositor paraense, Sebastião Tapajós. Um dos músicos brasileiros mais conhecidos no mundo, com turnês na América e na Europa, prêmios no Brasil e na Alemanha, ele possui dezenas de discos lançados numa carreira que inclui parceiras com Hermeto Pascoal, Maurício Einhorn, Zimbo Trio, Astor Piazzolla, Sivuca, Djalma Corrêa, Gilson Peranzzetta, Paquito di Rivera e muitos outros.

 

Destaque também para o lendário guitarrista Reimão que conta as histórias de vários momentos da música. Apresentaremos, ainda, uma breve audição de "Gueto Flow, Preto Show", terceiro disco do Rapper Pelé do Manifesto e o novo single da Banda Verene.

 

Com produção/reportagem/edição e montagem de Regina Silva e Beto Fares, o Canta Pará vai ao ar neste domingo (24), de 12h ás 14h, pela Rádio e Portal Cultura através da nossa “Rádio ao vivo”. A reprise você acompanha aos sábados, de 16h às 18h. Não perca!

 

Foto: Cláudio Cardoso (arquivo pessoal do poeta).