Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Inscrições para o Enem são prorrogadas

Inscrições para o Enem são prorrogadas

Agora estudantes terão até 27 de maio para se inscrever.
Inscrições para o Enem são prorrogadas

Após o Ministério da Educação (MEC) ter adiado as datas para realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), agora os participante terão mais cinco dias para se inscreverem na prova: até esta quarta-feira (27). A taxa de inscrição esse ano custa R$ 85 e deve ser paga até o dia 28 de maio, exceto para aqueles que têm direito à isenção.

 

Até a sexta-feira (22), já haviam sido registradas mais de 5 milhões de inscrições nas versões impressas e digitais do Enem 2020. O MEC também realiza uma enquete online com os participantes inscritos na Página do Participante, no final de junho. A pesquisa vai definir as novas datas em que o exame será realizado.

 

A decisão foi tomada entre o MEC e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) após uma série de reivindicações de estudantes, políticos e outros setores da sociedade para adiar os dias de prova, já que com a pandemia do coronavírus e o isolamento social, diversos alunos ficaram com o calendário de aulas prejudicado.

 

Foto: Freepik