Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Apresentação do Cartaz do Círio será virtual este ano

Apresentação do Cartaz do Círio será virtual este ano

Novo cartaz será conhecido neste domingo (31), com transmissão pela TV Nazaré e redes sociais da Basília Santuário.
Apresentação do Cartaz do Círio será virtual este ano
Pela primeira vez, o lançamento do cartaz do Círio 2020 será somente virtual, devido à pandemia do novo coronavírus. Este ano os fiéis não poderão estar presentes à missa e nem na Praça Santuário, local em que todos os anos é feita a apresentação do cartaz. O mesmo será exibido neste domingo, dia 31 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo da TV Nazaré e também através das redes sociais da Basílica Santuário. 
 
 
O cartaz será produzido com elementos que remetem ao Círio deste ano: “Ave Maria, cheia de graça”. A criação é da agência Mendes Comunicação, com fotografia de Oswaldo Forte. “Este ano tive o privilégio e a honra de fotografar a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, agradeço de coração à Diretoria na pessoa do amigo Albano Martins”, comemora o fotógrafo. Este é o primeiro grande evento que antecede a procissão principal do 2º domingo de outubro.
 
 
Descida do Glória
 
 
Antes do lançamento do cartaz oficial do Círio 2020, aconteceu nesta segunda, dia 25 de maio, a Missa de descida da imagem original de Nossa Senhora de Nazaré do Glória, localizado no Altar-Mor da Basílica Santuário, onde a imagem permanece durante o ano inteiro. O momento ocorre apenas duas vezes ao ano: em maio, para comemorar o aniversário de elevação da Basílica de Nazaré à categoria de Santuário Mariano; e em outubro, durante a quinzena do Círio de Nazaré.
 
 
O momento da descida da imagem marca o início do Tríduo, período que prepara os católicos para a Coroação de Maria, marcado por intensas orações. O Tríduo faz parte das comemorações do 14º aniversário de elevação da Basílica de Nazaré à Santuário Mariano da Arquidiocese de Belém.
 
 
 
A imagem original de Nossa Senhora de Nazaré não ficará disponível para visitação dos fiéis e retornará ao Glória no dia 31 de maio, pelas mãos de membros da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), quando acontecerá a coroação, também com missa presidida por Dom Alberto Taveira, transmitida ao vivo.
 
 
 
História
 
 
Uma das tradições mais antigas e conhecidas do Círio de Nazaré adotada até hoje por várias famílias, empresas e órgãos paraenses é fixar cartazes do Círio nas portas das residências e empresas, como forma de homenagem a Senhora de Nazaré. Trata-se de um instrumento de evangelização e divulgação da festa. O primeiro Cartaz de divulgação do Círio foi confeccionado em Portugal no ano de 1826. Inicialmente as peças eram elaboradas à mão para impressão. Atualmente o Cartaz é produzido a partir de fotografias.
 
 
 
Serviço:
 
Missa da Coroação de Nossa Senhora e subida da imagem original, com transmissão virtual.
Data: 31/05
Horário: 18h
 
Apresentação do Cartaz do Círio 2020, com transmissão virtual.
Data: 31/05
Horário: 19h
 
 
Canais para assistir às transmissões:
 
TV NAZARÉ – CANAL 30
 
TV CANÇÃO NOVA – CANAL 33.1
 
TV APARECIDA – CANAL 27.1
 
TV REDE VIDA – CANAL 19.1
 
Portal da Fundação Nazaré de Comunicação: www.fundacaonazare.com.br
 
YouTube da Fundação Nazaré de Comunicação: www.youtube.com/user/FNComunicacao
 
Facebook da Fundação Nazaré: @FNCBelem
 
Facebook da Basílica Santuário: @basilicadenazareoficial
 
YouTube da Basílica Santuário: www.youtube.com/basilicadenazare
 
 
 
Foto: Divulgação