Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Covid-19: Iniciada a produção da vacina de Oxford

Covid-19: Iniciada a produção da vacina de Oxford

As doses estarão prontas para distribuição após os resultados da 3ª e última fase do estudo clínico que acontece no Reino Unido e Brasil.
Covid-19: Iniciada a produção da vacina de Oxford

A multinacional farmacêutica AstraZeneca iniciou a produção da vacina contra o novo coronavírus Sars-CoV-2 desenvolvida pela Universidade de Oxford, no Reino Unido. A cadeia produtiva acontece em "vários continentes", segundo informação do presidente da empresa na Itália, Lorenzo Wittum.

 

Fora fechados acordos para produzir pelo menos 2 bilhões de doses que estarão prontas para distribuição quando saírem os resultados da terceira e última fase do estudo clínico da vacina em humanos, que acontece no Reino Unido e no Brasil.

 

"Em setembro, já teremos os resultados dos testes clínicos de eficácia. Se forem positivos, iniciaremos o percurso regulatório para começar a distribuição até o fim do ano", disse Wittum à emissora italiana RAI.

 

A candidata a vacina é baseada em um adenovírus de chimpanzés contendo a proteína spike, usada pelo Sars-CoV-2 para agredir as células humanas. No Brasil, a fase 3 do estudo clínico envolverá pelo menos 2 mil pessoas em São Paulo e Rio de Janeiro.

 

As doses serão aplicadas em adultos de 18 a 55 anos, prioritariamente profissionais de saúde ou pessoas com risco aumentado de exposição à Covid-19, como funcionários de limpeza e seguranças de hospitais ou motoristas de ambulâncias.

 

Os pacientes serão acompanhados por 12 meses, e os ensaios serão conduzidos no Brasil pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e pela Rede D'Or.

 

Foto: EPA / Ansa – Brasil