Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Joias inspiradas no Círio ganham ponto de venda em Belém

Joias inspiradas no Círio ganham ponto de venda em Belém

A loja ‘Joias do Círio’ funcionará no Espaço São José Liberto e vai reunir peça produzidas no Pará.
Joias inspiradas no Círio ganham ponto de venda em Belém

Com inspiração no Círio de Nazaré, a maior festa religiosa do Brasil, as chamadas “Joias do Círio” ganham a partir desta quinta-feira (23), uma loja exclusiva no Espaço São José Liberto, complexo turístico de Belém. Ao todo, o local reunirá 860 joias criadas e produzidas por designers, empreendedores criativos, produtores e ouvires paraenses.

 

O Círio é fonte de inspiração de designers admirados pela riqueza da tradicional manifestação religiosa paraense. Desde 2003, esses artistas participam do Programa Polo Joalheiro do Pará com coleções de joias religiosas denominadas “Joias de Nazaré” as quais passarão a ter um espaço exclusivo para exposição.

 

As joias produzidas abordam diversas dimensões do Círio do Nazaré, com ícones da cultura amazônica, a exemplo de imagens em formas de brincos, anéis, pingentes e escapulários. Também há mantos, berlindas, anjos, cruzes, velas, cordas, brinquedos de miriti, objetos de promessas, casas, barcos, bandeiras, entre outros símbolos da festividade.

 

A loja contará com peças de 18 empresas formais e 15 empreendedores informais. Fará parte também do acervo joias criadas por estudantes do curso de Design de Produtos da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O funcionamento será de terça a sábado, de 10h às 16h, e aos domingos, de 10h às 14h, durante este mês de julho.

 

Foto: Tereza e Aryane Fotografia