Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Casa das 11 Janelas reabre com a mostra 'Encontro das Águas'

Casa das 11 Janelas reabre com a mostra 'Encontro das Águas'

Exposição reúne obras dos fotógrafos Miguel Chikaoka e Luiz Braga.
Casa das 11 Janelas reabre com a mostra 'Encontro das Águas'

Após ter ficado cerca de quatro meses fechado, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, em Belém, reabre nesta sexta-feira (24), com a exposição "Encontro das Águas".

 

A mostra foi uma das primeiras a ser instalada no local após a sua reabertura ao público, em outubro do ano passado. A exposição reúne 23 obras dos fotógrafos Miguel Chikaoka e Luiz Braga, retratando duas forças fotográficas distintas, segundo o curador da exposição e diretor do Sistema Integrado de Museus e Memoriais (SIMM), Armando Sobral.

 

"Temos aqui duas grandes vertentes da fotografia brasileira. Quem visitar vai perceber que fizemos uma inversão de posições, pois o Luiz Braga se identificava com a cor e o Miguel Chikaoka com o preto e branco. Com o trabalho de leitura do acervo, me deparei justamente com obras que trazem essa troca. Isso mostra como esses fotógrafos são grandes mestres, artistas que têm um conhecimento em profundidade sobre a linguagem fotográfica. Essa inversão marca o encontro dos rios que convergem para um único afluente que nos alimenta", explica Armando Sobral.

 

Medidas de segurança – A reabertura de todos os espaços que fazem parte do Sistema Integrado de Museus e Memoriais, como a Casa das Onze Janelas, acontece a partir de hoje (24). Para garantir a segurança dos servidores e visitantes dos museus do Estado serão adotadas medidas e protocolos, como sinalizações, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e a visitação em grupo limitada à capacidade de cada local.

 

Serviço

Exposição Encontro das Águas.

Visitação: de terça a domingo, das 9 às 16 h.

Local: sala Gratuliano Bibas, Espaço Cultural Casa das Onze Janelas - Praça Frei Caetano Brandão, s/n, Cidade Velha.

Entrada gratuita.

 

Foto: Agência Pará