Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Bragança recebe a exposição ‘Bragança em Telas’

Bragança recebe a exposição ‘Bragança em Telas’

Mostra reúne trabalhos de artistas locais retratando as belezas naturais e o cotidiano da cidade.
Bragança recebe a exposição ‘Bragança em Telas’

Está aberta à visitação na Casa da Cultura Libão da Silveira, em Bragança, nordeste paraense, a exposição “Bragança em Telas”. Reunindo obras de artistas plásticos locais, os trabalhos em pintura retratam as belezas naturais da região, seus pontos históricos e a rotina da cidade. A mostra abriu ao público neste último final de semana e pode ser vista de segunda a sábado.

 

Entre os artistas participantes estão Moacir Cardoso, Miguel Lira, Vinícius Borges, além de pacientes atendidos pelo Centro de Apoio Psicossocial de Bragança (CAPS AD) que desenvolveram trabalhos artísticos como parte do serviço terapêutico oferecido pelo CAPS.

 

Para visitar a mostra é necessário seguir os protocolos sanitários, tais como o uso de máscaras de proteção e o respeito ao distanciamento entre as pessoas no local da exposição.

 

Casa da Cultura

 

A Casa da Cultura Libão da Silveira é uma das construções mais antigas da cidade. Sua construção foi erguida no século XIX e faz parte do patrimônio histórico da cidade. Ao longo de sua história, o prédio sofreu algumas intervenções. Após recente reforma, um anexo foi construído com elementos decorativos que remetem ao prédio original e características arquitetônicas contemporâneas. Atualmente o espaço também abriga a Biblioteca Pública Municipal “De Castro e Souza” e o salão de Convenções “Padre Vitaliano Maria Vari”. Além disso, o local vai abrigar o novo arquivo público de Bragança que atualmente está instalado na sede da Prefeitura Municipal.

 

Serviço

 

Exposição “Bragança em Telas”

Visitação: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Local: Casa da Cultura Libão da Silveira – Rua Treze de Maio, Centro, Bragança (PA).

Realização Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretária Municipal de Cultura, Desportos e Turismo.

Entrada gratuita.

 

Foto: Divulgação