Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Inscrições para o Fies começam nesta terça (28)

Inscrições para o Fies começam nesta terça (28)

Interessados terão até o próximo dia 31 de julho para efetuar a inscrição.
Inscrições para o Fies começam nesta terça (28)

A partir desta terça-feira (28) e até 31 de julho (sexta), os interessados em participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o 2º semestre de 2020 poderão se inscrever. As inscrições devem ser feitas pela internet e o resultado será divulgado no dia 4 de agosto.

 

Inicialmente, as inscrições ocorreriam na semana passada, mas foram adiadas após o Ministério da Educação (MEC) identificar inconsistências no processamento da distribuição das vagas ofertadas pelas instituições de ensino superior. De acordo com o MEC, esse adiamento foi necessário para assegurar “a lisura e a transparência do processo seletivo”.

 

Lista de espera

 

Os candidatos não selecionados na chamada única do Fies poderão concorrer às vagas ofertadas por meio da lista de espera. Para participar dessa lista não é necessário manifestar interesse. Todos os não pré-selecionados serão, automaticamente, incluídos na lista de espera. O prazo de convocação será do dia 4 até às 23h59 de 31 de agosto.

 

Quem pode participar do Fies?

 

Candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, e que tenha alcançado média nas provas igual ou superior a 450 pontos. O interessado não pode ter zerado a redação e deve ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos.

 

Foto: Reprodução