Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Série C: Paysandu perde terceiro jogo em cinco rodadas

Foto em destaque

Série C: Paysandu perde terceiro jogo em cinco rodadas

Paysandu foi derrotado, desta vez, pelo Jacuipense (BA)
Publicado em 09/09/2020
Paysandu foi derrotado, desta vez, pelo Jacuipense (BA)
Foto em destaque

O Paysandu conheceu a terceira derrota em cinco rodadas na Série C. Agora, o adversário vencedor foi o Jacuipense (BA). Com gol na reta final do segundo tempo, os baianos derrotaram os bicolores por 2 a 1, na Curuzu. Com o resultado, o time visitante subiu para a 5° colocação na competição com sete pontos somados. Por outro lado, o Papão continua com quatro pontos e na 8° posição. 

 

Os baianos saíram na frente logo aos 12 minutos com Danilo Rios, em cobrança de pênalti. O time visitante conseguiu segurar a vantagem com relativa tranquilidade, mas o Paysandu conquistou o empate aos 32 da segunda etapa com Uilliam Barros - o quinto dele na temporada. Não houve tempo para comemoração bicolor. Na sequência, Thiaguinho desempatou para o Jacuipense e garantiu o triunfo.

 

As duas equipes voltam a campo no final de semana. O Paysandu joga neste sábado (12) contra o Imperatriz (MA), novamente na Curuzu. O Jacuipense recebe o Ferroviário (CE) na próxima segunda-feira (14), no Pituaçu.  

 

Escalações

 

Paysandu: Gabriel Leite; Tony (Netinho), Bruno Collaço, Micael e Diego; Uchôa, PH (Wellington Reis) e Luiz Felipe (Juninho); Vinícius Leite (Alex Maranhão), Mateus Anderson (Uilliam Barros) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos. 

 

Jacuipense: Jordan; Rodrigo (Lucas), Railton, Kanu e Radar (Caíque Oliveira); Flávio, Raniele (Newton) e Danilo Rios (Levi); Rafael Bastos (Thiaguinho), Mauri e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.

 
Foto: Jorge Luiz