Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Série C: Remo empata com o Treze (PB)

Foto em destaque

Série C: Remo empata com o Treze (PB)

Leão ficou no empate por 2 a 2 contra os paraibanos
Publicado em 10/09/2020
Leão ficou no empate por 2 a 2 contra os paraibanos
Foto em destaque
O Remo podia assumir a liderança no grupo, correu riscos de perder o jogo, mas fez um gol no final e saiu com empate por 2 a 2 contra o Treze (PB) nesta quinta-feira (10), no Amigão, pela 5° rodada da Série C. Os azulinos abriram o placar logo aos seis minutos com Zé Carlos - o segundo dele na temporada. 
 
No segundo tempo, os paraibanos reagiram. Aos 10 minutos, Rafael Jansen (contra), empatou a partida e, aos 27, Frontini virou para o Treze - que estava com um jogador a menos após a expulsão de Robson. Mas, o Remo conseguiu empatar a partida na reta final. Aos 41, em cobrança de falta, Charles deixou tudo e igual e fez o primeiro gol dele em 2020. 
 
Com o resultado, o Remo, que continua invicto na competição, segue na 3° colocação do grupo A da Série C com nove pontos somados. O Treze conseguiu o primeiro ponto no campeonato e permanece na lanterna. O Leão volta a campo neste domingo (13) para enfrentar o Santa Cruz (PE), às 18h, no Arruda. Os paraibanos jogam na segunda-feira (14) contra o Manaus (AM), às 18h, na Arena da Amazônia. 
 
Escalações
 
 
Treze: Jeferson; Gustavo (Ítalo), Breno Calixto, Nilson Júnior e Robson; Barba, M. Vinícius (Alexandre) e Edson (Caxito); Rezende (Alisson), Douglas Lima e Bruno Mota (Frontini). Técnico: Moacir Júnior. 
 
 
Remo: Vinícius; Everton Castro (Kevem), Rafael Jansen, Gilberto Alemão e Marlon (Ronald); Lucas Siqueira (Wallace), Charles e Carlos Alberto (Júlio Rusch); Ermel(Hélio), Tcharlles e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior. 
 
 
Foto: divulgação