Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Liège celebra novo single-clipe “Querência”

Liège celebra novo single-clipe “Querência”

Música integra Ecdise, primeiro álbum de carreira da cantora, realizado via edital Natura Musical.
Liège celebra novo single-clipe “Querência”
A cantora e compositora Liège estreiou seu mais novo single e clipe, “Querência”. Liège é artista de uma recente safra de música brasileira que vem sendo produzida no Norte do país e totalmente integrada a world music.
 
 
“Querência” integra o primeiro álbum de carreira da artista, Ecdise, produzido pelo DJ Duh (Emicida) e realizado via edital Natura Musical. O disco completo será lançado no início de 2021 e a faixa já é a segunda canção do novo trabalho a ser revelada. A primeira foi “Lava”, que teve feat. de Daniel Yorubá e saiu em 2019.
 
 
Envolvente, “Querência” fala do desejo em suas manifestações mais livres. A melodia da canção é suingada, fazendo referência a um R&B mais pop e decorado de beats.
 
 
Na letra, Liège usa um tom leve e convidativo às melhores sensações e sentimentos. “Componho muito assim, com ironia e humor. Uso de trocadilhos para fazer uma conexão mais rápida com as pessoas. A pessoa vai pensar sobre si mesma e vai entender de forma mais direta o que se quer dizer”, conta a cantora.
 
 
Dirigido por Thatiane Almeida, responsável pelo álbum visual da cantora Drik Barbosa, em “Querência” Liège versa, por meio da dança e de narrativas poéticas, com a bailarina Bianca Lordelo. Numa interação à distância, porém íntima, as duas mulheres cultivam seus desejos em cenas semelhantes, inspirando o público para que também ele explore energias e desejos pessoais. 
 
 
“Quando o contexto da pandemia se apresentou, idealizamos um clipe onde as personagens estão recordando uma história, à distância. O que elas queriam ter dito no dia que se viram, mas não disseram. O que elas queriam ter feito e não fizeram. E aí, com a quarentena, restou a imaginação e o autoprazer, a troca virtual, a busca por conhecer novas formas de sentir”, explica a compositora. 
 
 
O disco foi selecionado pela Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear), ao lado de Lucas Estrela, Chico Malta e Thais Badú, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para 59 projetos até 2019, como Manoel Cordeiro, Dona Onete, Pinduca, Felipe Cordeiro e Luê.
 
 
“Querência” já está disponível nas principais plataformas digitais. Mais informações - site oficial da Liège.
 
 
 
Foto: Vitoria Leona