Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Casa de Plácido não atenderá romeiros este ano

Casa de Plácido não atenderá romeiros este ano

Decisão faz parte das medidas de combate ao novo coronavírus
Casa de Plácido não atenderá romeiros este ano

Como parte das medidas de combate à Covid-19, a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) determinou que a Casa de Plácido não vai acolher os romeiros do Círio 2020. O espaço era destinado ao abrigo dos promesseiros há 10 anos.

 

O local funciona atualmente com 1200 voluntários, que atendem as pessoas que cumprem promessa durante a festividades, principalmente aquelas que vêm de outros municípios andando e em caravana. 

 

“Será um Círio de paz, de amor, de fé e devoção a Nossa Senhora de Nazaré. Não haverá acolhimento para esses promesseiros na Casa de Plácido, mas os órgãos competentes de segurança estarão prontos para orientar os romeiros caso venha acontecer a procura”, afirma um dos membros da DFN, Franco Marcial.

 

No Círio 2019, foram realizados cerca de 15 mil atendimentos, com 85 mil refeições servidas, entre café da manhã, almoço, merenda e jantar. A recomendação da DFN é que os promesseiros acompanhem o Círio pelas redes sociais  ou pela transmissão da TV Cultura, TV Nazaré e TV Círio. O grupo também orienta que os promesseiros conversem com os párocos locais para pensarem em maneiras de pagarem as promessas.

 

Foto: Divulgação/Correio da Amazônia