Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

É da Amazônia! Nova Mulher Maravilha tem traços indígenas

É da Amazônia! Nova Mulher Maravilha tem traços indígenas

Personagem é uma das novidades da DC Comics para 2021
É da Amazônia! Nova Mulher Maravilha tem traços indígenas

A DC Comics anunciou em sua página na internet uma novidade para o próximo ano que encheu de entusiasmo os fãs brasileiros, especialmente os da região Norte do País. A nova Mulher-Maravilha será uma amazônida de origem indígena.

 

A novidade diz respeito à nova linha de quadrinhos, chamada Future State, prevista para ser publicada em 2021, na qual vários personagens passarão por reformulações. No caso da Mulher Maravilha a personagem será chamada Yara Flor, uma indígena brasileira da floresta amazônica.

 

Embora a DC Comics não tenha revelado muito sobre a personalidade de Yara, sabe-se apenas que ela é a “escolhida” para encarnar a Mulher Maravilha e que irá viver uma aventura ao lado do novo Superman, cuja identidade será assumida por Jon, o filho de Clark Kent.

 

Outra novidade para os fãs é que um novo Batman será introduzido, uma vez que Bruce Wayne foi morto pela maligna organização Magistrate, atual controladora de Gotham City.

 

O time criativo por trás da nova história inclui John Ridley (roteirista de “12 Anos de Escravidão”) e Meghan Fitzmartin (“Supernatural”), além de já consagrados fãs de HQs, como Brian Michael Bendis e Joëlle Jones.

 

Foto: Reprodução