Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Drones serão utilizados para flagrar crimes eleitorais

Drones serão utilizados para flagrar crimes eleitorais

Ação é uma iniciativa da Polícia Federal e vão sobrevoar zonas eleitorais
Foto em destaque

Para garantir que as regras eleitorais sejam cumpridas nas eleições municipais de 2020, a Polícia Federal (PF) determinou o uso de drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais, como boca de urna e transporte irregular de eleitores. O primeiro turno das ocorre em 15 de novembro, já o segundo turno em 29 de novembro, das 7h às 17h.

 

As câmeras possuem câmeras que podem identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos. A ferramenta é capaz de proporcionar zooms elevados e que preservam a nitidez das imagens. As capturas de tela vão ser transmitidas às equipes da PF.

 

O órgão informa que no total serão 100 drones, pilotados remotamente, e devem ser alocadas em municípios considerados estratégicos de todos os estados. O objetivo da ação é sobrevoar essas localidades para coibir e flagrar a prática de condutas proibidas nos dias de votação.

 

Foto: Antonio Augusto/Ascom TSE