Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Aulas presenciais na rede pública só voltarão em 2021

Aulas presenciais na rede pública só voltarão em 2021

Decisão foi anunciada nesta terça-feira (27)
Aulas presenciais na rede pública só voltarão em 2021

As aulas presenciais na rede pública estadual de ensino no Pará só retornarão no início de 2021. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (27), pelo governador Helder Barbalho, nas redes sociais. Durante o anúncio, o governador estava acompanhado da secretária de Estado de Educação, Elieth de Fátima Braga, e do Secretário de Estado de Saúde, Rômulo Rodovalho.

 

De acordo com o governador, a decisão do Governo do Pará tem como foco principal a proteção da saúde e segurança da comunidade escolar no enfrentamento à Covid-19, e é baseada no conhecimento científico e nas recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Com a decisão, os 575 mil estudantes da rede pública estadual de ensino, de todas as modalidades, continuarão com o ensino remoto, por meio do Programa “Todos em Casa pela Educação”, desenvolvido pela Seduc desde o início da pandemia.

 

Desde a suspensão das aulas presenciais, no dia 18 de março de 2020, a Seduc vem fazendo a distribuição de caderno de atividades impressos para o ensino fundamental e médio, compêndios de atividades para crianças em processo de alfabetização (1º ao 3º ano), além de videoaulas transmitidas pela TV Cultura do Pará e pelas plataformas Para Casa e Enem Pará, áudios com conteúdos pedagógicos que atualizam o conhecimento dos alunos e discussões sobre temas variados, via a ferramenta Seducast. Além disso, estudantes do 3º ano do ensino médio e das terminalidades, que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no início de 2021, o Governo do Pará distribuiu 105 mil chips de internet móvel, com franquia de 20 GB.

Foto: Divulgação