Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Urnas eletrônicas são montadas em Belém

Urnas eletrônicas são montadas em Belém

Supervisores voluntários fazem os últimos ajustes
Urnas eletrônicas são montadas em Belém

Sábado (14) de preparativos para o primeiro turno das eleições municipais. Os voluntários, que atuam como supervisores nas Eleições 2020, estão nos locais de votação fazendo todos os preparativos para a votação do primeiro turno, que ocorre neste domingo (15).

 

Na Escola Estadual Paes de Carvalho, em Belém, onde funciona a 1ª Zona de votação, os voluntários do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) fizeram a montagem das urnas, a conferência dos kits de higienização disponíveis para os mesários voluntários e a demarcação das filas para garantir o distanciamento entre os eleitores, medida de prevenção à Covid-19. “Estamos fazendo toda a conferência, os testes necessários e toda a organização para que, no domingo, seja garantido o bom funcionamento das seções, para que os mesários e eleitores possam ter segurança e tranquilidade”, explicou o supervisor voluntário Marcos Paulo Leal Borges.

 

De acordo com informações do TRE-PA, mais de 17.700 urnas eletrônicas são utilizadas em todo o estado, cerca de 4 mil só na Região Metropolitana de Belém. O equipamento é importante para garantir o direito ao voto de mais de 5,7 milhões de eleitores no Pará.

 

Devido a pandemia, o horário de votação vai ser de 7h às 17h, sendo que o período de 7h às 10h será preferencial aos idosos. Marcos Paulo também alertou para as medidas adotadas no pleito deste ano. “É necessário que o eleitor traga a sua própria caneta, pois não será possível emprestar o material. É importante lembrar também que a higienização será garantida, o mesário será responsável em colocar álcool em gel na mão do eleitor antes e depois de usar a cabina”, ressalta.

 

Texto e Foto: Soraya Wanzeller/ Portal Cultura