Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Apagão no Amapá é destaque no Sem Censura Pará

Tv Cultura

Apagão no Amapá é destaque no Sem Censura Pará

Programa vai ao ar nesta segunda-feira (16) e começa a partir das 14h
Publicado em 16/11/2020
Programa vai ao ar nesta segunda-feira (16) e começa a partir das 14h
Foto em destaque

O Sem Censura Pará desta segunda-feira (16) recebe o senador do Amapá, Randolfe Rodrigues (REDE), que fala sobre a situação do Estado desde o apagão, que ocorreu em 3 de novembro. O acidente ocorreu após uma explosão, seguida de incêndio, na mais importante subestação do estado. O abastecimento de água e de alimentos foi comprometido por causa da falta de energia e até a votação deste domingo (15) foi suspensa na capital amapaense.

 

O ‘II Seminário Michel Foucault e as Ciências Humanas’, que ocorre em 17 de dezembro, também é um dos temas do programa. Com o tema ‘Michel Foucault - Teoria Queer, Feminismos e Decolonialidades’, a atividade contribui na formação de pesquisadores e possui o objetivo de fortalecer a democracia. O convidado para falar mais sobre o assunto é  o filósofo e professor universitário, Ernani Chaves. 

 

Ainda no Sem Censura Pará desta segunda, a psicóloga Daniella Dias explica sobre o projeto ‘Semente do Amor’, voltado para país com recém-nascidos prematuros internados. A ação é realizado no Hospital Materno-Infantil de Barcarena, em que cada mãe recebe uma muda de planta pequena e orientações para cultivar enquanto estiver acompanhando o filho no hospital.

 

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h. A transmissão você acompanha pela TV e aqui no Portal Cultura através da nossa “TV ao Vivo”.

 

Foto: El País/André Borges