Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Esmac e Paysandu decidem Parazão Feminino

Foto em destaque

Esmac e Paysandu decidem Parazão Feminino

Final ocorre nesta terça-feira (17), às 15h30, no Mangueirão
Publicado em 16/11/2020
Final ocorre nesta terça-feira (17), às 15h30, no Mangueirão
Foto em destaque

O campeão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino será conhecido nesta terça-feira (17) em partida entre Paysandu e Esmac, às 15h30, no Mangueirão. É a segunda decisão entre as equipes na competição. A primeira foi em 2016 e, naquela ocasião, o time de Ananindeua superou as bicolores.

 

A Esmac almeja o pentacampeonato estadual e, de quebra, tornar-se o maio campeão do Parazão Feminino com seis títulos na história, ao lado do Independente.  A equipe tem apenas um desfalque confirmado, que é a atacante Alessandra, suspensa. O treinador Mercy Nunes acredita que o jogo será muito brigado e, ao mesmo, aberto.

 

“Nós estamos esperando um jogo de muita transpiração e aguerrido. São duas equipes que, em determinado momento do jogo, se deixam levar pelo calor da batalha do jogo, esquecem a tática e buscam o jogo franco para eliminar logo adversário. Então, vai ser uma partida muito aguda. Com certeza, será um dos melhores jogos dos últimos tempos”, disse o técnico da Esmac.

 

O Paysandu busca o primeiro título na competição na segunda final que disputa desde quando retomou às atividades no futebol feminino, em 2015. A treinadora Aline Costa vai ter o elenco completo à disposição para a decisão. “As nossas expectativas são das melhores. Temos retrospectivas boas e negativas. Vamos ter fé, união, garra e muita determinação para alcançar nossos objetivos”, comentou a técnica.

 

É o segundo jogo entre Paysandu e Esmac em 2020. Na primeira partida, válida pela segunda fase do Parazão Feminino, a equipe de Ananindeua goleou as bicolores por 4 a 1. O campeão estadual vai ser o representante do Pará na Série A2 do Campeonato Brasileiro em 2021.

 

Cobertura

 

A TV e o Portal Cultura transmitem a decisão entre Esmac e Paysandu. É a primeira vez na história da televisão paraense que uma final de futebol feminino será transmitida.  "O nosso objetivo é dar oportunidade a uma modalidade esportiva esquecida no Brasil, embora alguns campeonatos tenham surgido e começado a ser transmitidos em nível nacional. Para a Cultura, que já transmite o campeonato adulto masculino de profissionais, dar visibilidade às mulheres é um estímulo à prática do esporte, cuja qualidade técnica é reconhecida no país", explica Valmir Rodrigues, diretor de esportes da Cultura Rede de Comunicação.

 
A transmissão terá locução de Valmir Rodrigues, com reportagem de Diogo Puget e comentários de Juliana Oliveira, ex-jogadora de futebol e também narradora.

 

Foto: Lucy Silva - CIDEC ESMAC