Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

'Cultura do estupro' em debate no Sem Censura

Tv Cultura

'Cultura do estupro' em debate no Sem Censura

Tema será debatido em entrevista com a Defensora Pública Clívia Croelhas
Publicado em 18/11/2020
Tema será debatido em entrevista com a Defensora Pública Clívia Croelhas
Foto em destaque
Um caso com repercussão nacional e que gerou indignação nas redes sociais. A divulgação das cenas do julgamento do caso de esturpo da influencer Mariana Ferrer chocou o país, tanto pela absolvição do acusado quanto pela forma que a vítima foi tratada durante a audiência, com hostilidade e insultos por parte do advogado de defesa do acusado. A Justiça entendeu que o abusador não teria tido a intenção de cometer o crime, numa sentença inédita que os juristas e o senso comum têm chamado de “estupro culposo”. Diversos protestos espalhados pelo país e uma grande movimentação nas redes sociais pedem justiça ao caso e trazem a tona uma luta antiga: o fim da chamada “cultura do estupro”. Para debater o tema, o "Sem Censura Pará" desta quarta-feira (18) recebe a Defensora Pública Clívia Croelhas.
 
 
O público acompanha também uma entrevista com o Professor do Curso de Engenharia Florestal da UEPA, Luiz Eduardo Melo, diretamente de Marabá, município do sudeste paraense. Ele explica sobre a pesquisa do uso de madeira em embarcações, realizada por uma equipe de pesquisadores da Liga de Ciência e Tecnologia da Madeira (LCTM), do Campus VIII da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Marabá.
 
 
E ainda, uma conversa com Felicia Assmar Maia, Coordenadora geral do Amazônia Fashion Week (AFW), a mais importante semana de moda do Norte do país. O evento chega à 14ª edição entre os dias 18 e 20 de novembro. Neste ano, pela primeira vez, será realizado em plataformas digitais e, com o tema “Os novos rumos da moda”, buscará discutir as transformações na moda no contexto da pandemia atual. A programação, que contará com lives, oficinas e desfiles, pode ser acompanhada no perfil oficial do evento no Instagram (@amazoniafashionoficial) e em seu canal no Youtube (Amazônia Fashion Week).
 
Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h. A transmissão você acompanha pela TV e aqui no Portal Cultura através da nossa “TV ao Vivo”.