Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição fotográfica homenageia o Ver-o-Peso

Exposição fotográfica homenageia o Ver-o-Peso

Programação fica aberta ao público de 8 a 24 de janeiro
Exposição fotográfica homenageia o Ver-o-Peso

A exposição fotográfica ‘Viver Belém! 405 Anos de Cultura Viva’, da fotógrafa Nay Jinknss, fica aberta a partir desta sexta-feira (8) até o dia 24 de janeiro. A atividade ocorre no Parque Shopping Belém, das 10h às 22h.

 

O evento é uma comemoração ao aniversário de 405 anos de Belém e homenageia a beleza e importância do Ver-o-Peso, um dos símbolos culturais e turísticos do Pará. A capital paraense foi fundada em 12 de janeiro de 1616 pelos portugueses, às margens da Baía do Guajará.

 

“Eu sou nascida em Ananindeua, mas minha história começa no Ver-o-Peso, pois meus avós se conheceram lá. Sempre tive um olhar diferenciado para o mercado, mas de início não entedia, compreendi isso com o tempo. Quando comecei a documentar Belém, eu apresentei uma pessoa chamada Ver-o-Peso, um ser tão complexo e plural quanto a gente, que tem suas belezas e precariedades, e é isso que o público poderá observar”, explica Nay Jinknss.

 

Serviço:

 

‘Viver Belém! 405 Anos de Cultura Viva’

Data: de 8 a 24 de janeiro

Hora: das 10h às 22h

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300

 

Foto: Divulgação/Nay Jinknss