Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição homenageia escolas de samba paraenses

Exposição homenageia escolas de samba paraenses

Evento fica aberto ao público até 28 de fevereiro
Foto em destaque

Fica aberta para visitação até 28 de fevereiro a exposição ‘Histórias de Carnaval com Escolas de Samba’, no Parque Shopping, das 10h às 22h. O evento homenageia as agremiações do Carnaval paraense Deixa Falar, Império Pedreirense, Matinha, Piratas da Batucada e Quem São Eles.

 

A atividade reúne artigos e fantasias das escolas de samba e possui o objetivo de aproximar o público do histórico festivo da capital paraense, Belém, e relembrar desfiles memoráveis. A programação ocorre em um ano que afetou diretamente as festas do Carnaval, sem os bloquinhos nas ruas e os desfiles.

 

“Fantasias são arquétipos culturais e contam histórias, as escolas representam bairros da cidade de Belém que há décadas desfilam e disputam prêmios no Carnaval. Tudo isso envolve as comunidades desde o desenvolvimento do enredo, do samba, passando pelos carros alegóricos e as coreografias. Cada iniciativa como essa ressalta essa rica cultura e da representação àqueles que trabalham nessa dinâmica dos desfiles”, afirma o curador da exposição, Bruno Correia.

 

Serviço:

Exposição ‘Histórias de Carnaval com Escolas de Samba’

Data: até 28 de fevereiro

Hora: das 10h às 22h

Local: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

 

Foto: Divulgação