Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo e Brasiliense decidem título da Copa Verde

Foto em destaque

Remo e Brasiliense decidem título da Copa Verde

Confronto ocorre nesta quarta-feira (24). Acompanhe a transmissão pela TV Cultura.
Publicado em 23/02/2021
Confronto ocorre nesta quarta-feira (24). Acompanhe a transmissão pela TV Cultura.
Remo e Brasiliense decidem título da Copa Verde
Remo e Brasiliense (DF) disputam o segundo jogo final da Copa Verde nesta quarta-feira (24), às 16h, no Mangueirão. Os dois times buscam o título inédito da competição, que é disputada desde 2014.
 
 
Vice-campeão em 2015, o Remo, novamente, terá apenas o zagueiro Kevem como desfalque para o confronto. A tendência é de que o técnico Paulo Bonamigo repita a escalação do confronto de ida. 
 
 
Por outro lado, o Brasiliense conta com o retorno do defensor Wagner Balotelli, que cumpriu suspensão na primeira partida. Assim como no lado azulino, o técnico Vilson Tadei deve escalar a mesma equipe que venceu o primeiro jogo.
 
 
Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Brasiliense joga por qualquer empate ou vitória para ser campeão. Enquanto que o Remo precisa triunfar por dois gols de diferença ou mais. Se ganhar por um, leva a decisão para os pênaltis.
 
 
O campeão da Copa Verde garante vaga na 3° fase da Copa do Brasil nesta temporada.
 
 
Prováveis escalações
 
 
Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Pingo e Felipe Gedoz; Wallace, Hélio e Augusto. Técnico: Paulo Bonamigo.
 
 
Brasiliense: E.Sucurí; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu (Wagner Balotelli); Aldo, Sandy e Zotti; Maicon Assis, J.Maranhão e Zé Love. Técnico: Vilson Tadei.
 
 
Arte: Dennys Rodrigues