Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura do Pará exibe abertura do Parazão

Foto em destaque

TV Cultura do Pará exibe abertura do Parazão

Programa vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 19h30.
Publicado em 24/02/2021
Programa vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 19h30.
Foto em destaque

A TV Cultura do Pará exibe nesta quinta-feira (25), às 19h30, um programa de abertura oficial do Campeonato Paraense. A apresentação fica por conta dos jornalistas Raul Bentes e Marília Argollo. Algumas adaptações tiveram que ser feitas por causa da pandemia. O grande diferencial deste ano é participação especial de artistas paraenses.

 

“Em função da pandemia a gente teve que adaptar essa abertura. Mas, vamos ter tudo do ano passado e mais um pouco. Vamos ter a presença dos presidentes, federações e vamos ter muita música. São cinco participações especiais: Pelé do Manifesto, MC Everton, Viviane Batidão, Félix Robatto e Arthur Espíndola. Estilos diferentes, mas que representam a grandiosidade que é o futebol do Pará”, explica a coordenadora de produção da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), Paloma Andrade.

 

O Campeonato Paraense deste ano começa neste final de semana e, novamente, as principais emoções, informações e momentos da competição serão transmitidos pela TV Cultura do Pará, que vai contar com a parceria da TV Meio Norte e TV Brasil. Mais jogos terão cobertura. Dessa forma, o certame ganhará maior alcance nacional.

 

“Nós teremos mais jogos transmitidos. Ano passado, nós tivemos a programação de 23 partidas. Em função da pandemia e da falta de público nos estádios fomos a 30 partidas e, neste ano, vamos transmitir 37 jogos. Então, o telespectador vai ser contemplado com mais partidas, principalmente aqueles torcedores dos clubes do interior”, diz o presidente da Funtelpa, Binho Nascimento.

 

Além disso, as transmissões dos jogos vão apresentar um novo padrão estético e informativo. “Outra novidade é a interatividade que a gente quer fazer com o torcedor por meio das transmissões. Então, ele já vai ver uma linha gráfica diferente, nós vamos ter informações sobre esporte e futebol no mundo inteiro durante a partida. Aqueles telespectadores que estarão assistindo jogos em outras cidades e regiões do país também poderão mandar mensagens que serão postadas no decorrer da partida”, adianta o presidente

 

Carajás e Bragantino fazem o jogo de abertura do campeonato. A bola rola às 9h30, no Mamazão. Na sequência, com transmissão da TV e Portal Cultura, Paysandu e Castanhal entram em campo, às 10h30, no Banparazão Curuzu. O restante da primeira rodada pode ser visto aqui:

 

Foto: Camila Lima