Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rodada de abertura do Parazão Banpará

Foto em destaque

Rodada de abertura do Parazão Banpará

Campeonato Paraense deste ano começa neste domingo (28).
Publicado em 27/02/2021
Campeonato Paraense deste ano começa neste domingo (28).
Rodada de abertura do Parazão Banpará

A 109° edição do Campeonato Paraense começa neste domingo (28) com quatro partidas. O encerramento da rodada ocorre na segunda-feira (1). Doze equipes lutam e sonham pelo título estadual. Confira os confrontos:

 

Carajás x Bragantino – 9h30 – Mamazão

 

Pica-Pau e Tubarão farão o jogo inaugural do campeonato. O Carajás busca a primeira vitória na competição desde quando voltou a disputar a elite do futebol paraense (não houve rebaixamento na temporada passada). Por outro lado, o Bragantino almeja estar novamente entre os primeiros colocados após o 5° lugar em 2020. Em 2018 e 2019, o time de Bragança foi 3°colocado.

 

Paysandu x Castanhal – 10h30 – Curuzu

 

Papão e Japiim fazem o principal jogo da rodada. Os bicolores, que passaram por uma grande reformulação após a Série C, defendem o título estadual e querem aumentar a hegemonia na competição. Já o Japiim tem como objetivo brigar outra vez pela taça após o 3° lugar conquistado em 2020.

 

Águia x Tuna – 16h – Zinho de Oliveira

 

Uma das grandes atrações desta temporada, a Tuna retorna à elite do futebol paraense depois de oito anos e sonha alto. Enquanto que o Azulão, após temporadas como coadjuvante no campeonato, tenta fazer uma campanha mais ambiciosa, de novo, com o técnico João Galvão.

 

Independente x Tapajós – 16h – Navegantão

 

Com novo escudo e nome, o Independente Atlético Clube de Tucuruí, finalista em 2019, tem como objetivo recuperar o protagonismo no futebol paraense nesta edição. O Tapajós, após constantes lutas contra o rebaixamento, busca fazer uma campanha mais segura e tranquila na competição.

 

Itupiranga x Paragominas – 16h – Zinho de Oliveira

 

Novidade na temporada passada, o Itupiranga almeja continuar crescendo no âmbito regional depois de razoável campanha em 2020. Surpresa na temporada passada, o Paragominas possui como meta chegar longe novamente na competição.

 

Remo x Gavião Kyikatejê – 19h – Baenão

 

O Remo, que também passou por mudanças importantes no elenco em 2021, volta a jogar à noite no Baenão depois de oito anos em confronto contra o Gavião Kyikatejê, que retorna à elite do futebol paraense após seis temporada.

 

Os jogos entre Paysandu x Castanhal e Remo x Gavião Kyikatejê podem ser vistos pela TV e Portal Cultura. Outras alternativas são o hotsite e o canal Cultura no Parazão.

 

Foto: divulgação