Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Canta Pará

Foto em destaque

rádio cultura

Canta Pará

Programa voltado para a difusão da produção musical, dos projetos e da trajetória dos cantores, compositores e poetas paraenses. O roteiro inclui  poemas, músicas e entrevistas, com artistas da capital e dos municípios paraenses. O programa vai ao ar todo domingo ao meio dia.

Destaques
É neste domingo com transmissão pela Rádio e Portal Cultura
06/09/2018 - 11:02
Canta Pará destaca o disco do Trio Lobita e o Quarto Elemento

Foto: Walda Marques (Reprodução)

 

Neste domingo (9), o programa Canta Pará, da Rádio Cultura FM, faz uma audição especial de “Na Marola”, primeiro disco do Trio Lobita e o Quarto Elemento, grupo ligado ao Choro e formado por Paulinho Moura (violão de 7 cordas), Cardosinho (violão de 6 cordas), Tiago Amaral (Clarinete) e Andréa Pinheiro, o quarto elemento, no pandeiro e vocal.

O programa, especial pelo Dia de Santo Antônio, vai ao ar logo mais às 11h
13/06/2018 - 10:09
Canta Pará traz os ritmos nordestinos do Quinteto Canxangá

Foto: Divulgação

Com informações da assessoria 

 

Para celebrar o Dia de Santo Antônio, o programa Canta Pará desta quarta-feira, 13 de junho, será especial e vai trazer aos ouvintes da Rádio Cultura FM o melhor do ritmo musical nordestino com o grupo paraense Quinteto Caxangá.

 

O programa será em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.
20/11/2017 - 08:30
Canta Pará apresenta o grupo "Vozes de Fulô"

Foto: Rede Social (Reprodução)

 

Formado em 2014 a partir de encontros musicais nas esquinas de Belém, o "Vozes de Fulô" nasceu da identificação rítmica das raízes africanas, indígenas e caboclas, partes do rico legado cultural da Região Amazônica.

 

Domingo, 05, às 12h, com reprise às 22h.
04/11/2017 - 08:42
Foto em destaque

Foto: Camila Lima

 

O programa Canta Pará deste domingo (05) será a reprise do encontro dos cantores Pedrinho Callado e Carmem Peniche. Na ocasião foi lançado o CD "Música na Rede".

 

 

Twitter