04/03/2022 - 15:15

TerPaz realiza ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

 

 

O Governo do Estado do Pará, por meio do programa Territórios Pela Paz (TerPaz), realizará, na próxima terça-feira (08), no complexo do Ver-o-Peso, em Belém, a "Ação Mulher", uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na mesma data.

 

Durante todo o dia serão ofertados diversos serviços através das quatro carretas TerPaz - Formação Profissional, nas áreas de estética, saúde, gastronomia e informática. O destaque será para o protagonismo oferecido às boieiras do Ver-o-Peso que terão a oportunidade de aprender sobre montagens especiais dos tradicionais pratos vendidos no local.

 

A ação será promovida pela Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), em parceria com a Secretaria de Saúde Pública (Sespa) e Secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet).

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

 

Carreta Estética: corte e lavagem simples de cabelo feminino e masculino; design de sobrancelha; escovação, lavagem e hidratação capilar; limpeza facial simples, maquiagem expressa e serviços de barbearia simples.

 

Carreta Saúde: consulta médica, atendimento odontológico e ginecológico; palestras de saúde bucal; distribuição de kits de higiene bucal e "escovódromo".

 

Carreta Gastronomia: Mini Festival Ver-o-Peso; Saberes e Sabores da Cozinha Paraense, com pratos feitos pelas boieiras do complexo.

 

Carreta Informática: microempreendedorismo individual digital; transações financeiras digitais; aquisição e uso do aplicativo Ver-a-Feira.

 

Foto: Alex Ribeiro / Agência Pará

 

Por: Lourival Borges

 

FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA

 

Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725

CULTURA REDE DE COMUNICAÇÃO
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação | Belém - Pará - CEP: 66045-645 | (91) 4005-7725
portalcultura.com.br © Alguns direitos reservados

 

Facebook   YouTube   Twitter   Instagram   TikTok