Márcia Sensitiva apresenta palestra “Acorda Pra Vida” em Belém
A astróloga e sensitiva Márcia Fernandes, conhecida pelo estilo direto e bem-humorado com que aborda temas espirituais e do cotidiano, apresenta sua nova palestra “Acorda Pra Vida” em Belém, no próximo dia 2 de agosto.
Fenômeno nas redes sociais, com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, Márcia promete uma noite de reflexões e sacudidas emocionais. A proposta do encontro é guiar o público por uma jornada de autoconhecimento e despertar espiritual, abordando questões ligadas à saúde, prosperidade, relações pessoais e padrões de comportamento.
Durante a palestra, Márcia compartilha seus conselhos e “broncas” mais populares da internet, comentando cada um deles ao vivo, de forma descontraída, com o objetivo de ajudar os participantes a repensarem atitudes e mudarem o foco da vida.
Ao final do evento, será realizada uma energização coletiva com a Corrente Médica do espírito Dr. Bezerra de Menezes. Márcia também recomenda um jejum espiritual preparatório, que inclui dois dias sem sexo, carne vermelha, álcool e fumo antes da palestra.
Serviço
Palestra “Acorda Pra Vida” com Márcia Fernandes
Data: 2 de agosto (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro IT Belém – Av. Sen. Lemos, 3153 – Sacramenta – Belém (PA)
Ingressos à venda em www.ingressomix.com