Casa das Artes recebe inscrições para workshop gratuito de criação de voz até segunda-feira (19)

Compartilhe
Foto: Divulgação.

Estão abertas até segunda-feira (19) as inscrições para o Workshop de Criação de Voz, ministrado pela a atriz Luciana Silveira. A atividade será realizada de forma remota, entre os dias 13 e 23 de maio, das 19h às 22h, na Casa das Artes e contará com 30 vagas disponíveis. A participação é gratuita, e os interessados devem se inscrever por meio de um formulário eletrônico

Oferecido de forma híbrida, o workshop tem como objetivo apresentar caminhos para a criação de vozes, permitindo que artistas desenvolvam técnicas e ampliem seu repertório vocal por meio da construção de uma voz original. A formação é voltada para artistas e demais interessados a partir de 18 anos, especialmente aqueles que têm afinidade com dublagem e são apreciadores de desenhos animados.

Durante a oficina, a atriz Luciana Silveira conduzirá dinâmicas diárias de aquecimento vocal, exercícios de ritmo, tom e outros elementos que estimulam a criatividade e a precisão na produção de vozes, explorando o potencial do instrumento fonador.

Serviço

  • Inscrições até 19 de maio (30 vagas)
  • Formulário de inscrição
  • Realização: 19 a 23 de maio (Online)
  • Horário: de 19h às 22h

Com informações da Agência Pará.